Como montar um food truck
Detalhes de um modelo simples de trailer de lanches
Um projeto de trailer de lanches, bem feito, deve apresentar, pelo menos, as seguintes características num modelo simples:
- Pia em Inox
- Revestimento em Inox
- Gerador
- Coifa
- Balcão de trabalho
- Fogão e forno industrial
- Instalações de gás
- Coletor de detritos
A fábrica de carretinhas Reboques Vale do Aço tem um modelo simples de food truck à venda. Ele abrange todas essas características e usa peças para carretinha da Knott. Confira o modelo:
Modelo de trailer de lanche simples
- Iluminaçao completa
- Armários em chapa 4 portas
- Mesa inox interna; Coifa com exaustor
- Bacada de atendimento
- Acabamento de luxo com detalhes Inox
- Pia em alumínio com torneira de fino acabamento
- Piso em alumínio para facilitar limpeza
Projeto de food truck em furgão Renault Master
Há quem deseje um projeto de trailer de lanches usando furgões antigos ou outros automóveis que permitam alguma modificação. Por isso, também disponibilizamos um exemplo de planta com os tamanhos definidos em cada área. Este projeto também pode ser desenvolvido com chassi personalizado implementando as peças para carretinhas da Knott.
Peças para o projeto do trailer de lanches
Entre em contato com a gente e verifique nosso preço de peças para trailer de lanches. Garanta segurança e qualidade para o seu empreendimento.
Trava de Engate
Eixos de Torção para Reboque com Freio. 850 a 1800 kg
Munhecas ou Dispositivos
Munheca para Reboque / Carretinha com Freio e Trava de Engate
Freio para Carretinha
Projeto de carretinha fazendinha
Alcance 2 pontos de venda em festivais de food truck
Este projeto de reboque pretende-se como um modelo simples de carretinha fazendinha.
Ele é muito usado como complemento de trailer de lanches em festivais, para carregar insumos que complementam a produção e não necessitam de armazenamento; é ideal para festivais de food trucks. Com ele, é possível se alcançar dois pontos de venda sem elevar muito os custos. As peças a seguir são ideais para a fabricação desta carrocinha;
o vídeo ilustra parte do feitio.
Peças para o projeto da carretinha
- 1 eixo de torção para reboque
- munheca para carretinha
- trava de engate para carretinha
- bola de engate do reboque
- esquema de iluminação da carretinha
foi muito bom este video e suas explicações
Precisava de uma mais com 3 metros
Olá! Consulte disponibilidade entrando em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp: (31) 9 9192-9753, (31) 9 9370-2414 ou (31) 3824-3862. Será um prazer atende-lo!