As peças do trailer de 2 cavalos, usualmente, significam, pelo menos, 30% do projeto de carretinha. Solicite o orçamento das peças e converse com o seu fabricante de trailers para cavalos.

Solicite orçamento das peças para fabricar um trailer para 2 cavalos como este e outros
Solicitar OrçamentoPeças para o trailer de 2 cavalos
- 2 eixos de torção (suspensão interna)
- Munheca com freio (cabo de aço e freio a tambor inclusos)
- Roda de apoio
- Trava de engate
- Dobradiças
- Capacidade para 2 cavalos (1500kg)
- Pneu roda aro 14
- Para-lamas
- Refletores
- Tomada macho e fêmea
Mais fotos deste modelo de trailer para 2 cavalo
O modelo apresentado serve apenas de referência ao trailer para 2 cavalos. Mas nossas peças para reboque servem para qualquer modelo de reboque. Veja as outras fotos do projeto de trailer para 2 cavalos exemplificado, do qual você pode orçar o preço das peças com a gente.
Algumas peças que compõem o trailer para 2 cavalos detalhadas
Caso queira você também pode solicitar o oçamento de peça por peça antes de decidir onde comprar seu trailer para 2 cavalos. Nossas peças de reboque são importadas da Alemanha e apresentam grande diferencial tecnológico, especialmente em relação ao eixo de torção para reboque, que possui suspensão interna. O freio da munheca para reboque automático durante a marcha-ré também é muito apreciado por nossos clientes.
Eixos de Torção para Reboque com Freio. 850 a 1800 kg
Munhecas ou Dispositivos
Munheca para Reboque / Carretinha com Freio e Trava de Engate
Roda de Apoio
Freio para Carretinha
Pingback: Melhor fabricante de peças de reboque do mundo. Exija qualidade! | Knott