“B” | “C” | “D” | conexao de rodas | SKU |
1000mm | 1450mm | 225mm | 100×4 | B308239937 |
1000mm | 1450mm | 225mm | 112×5 | B308234914 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 100×4 | B308235024 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 112×5 | B308234902 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 100×4 | B308239945 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 112×5 | B308234786 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 100×4 | B308235020 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 112×5 | B308234916 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 100×4 | B308235025 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 112×5 | B308234917 |
1500mm | 1950mm | 225mm | 100×4 | B308239943 |
1500mm | 1950mm | 225mm | 112×5 | B308234918 |
1600mm | 2050mm | 225mm | 100×4 | B308239946 |
1600mm | 2050mm | 225mm | 112×5 | B308234827 |
1700mm | 2150mm | 225mm | 100×4 | B308234921 |
1700mm | 2150mm | 225mm | 112×5 | B308234903 |
1800mm | 2250mm | 225mm | 100×4 | B308234028 |
1800mm | 2250mm | 225mm | 112×5 | B308234919 |
1900mm | 2350mm | 225mm | 100×4 | B308235026 |
1900mm | 2350mm | 225mm | 112×5 | B308234924 |
Eixos especialmente feitos para reboques
Em oposição ao que muitos creem, eixos de torsão são macios e possibilitam uma condução mais aagradável por não serem fixados um no outro, ou seja, cada lado do eixo opera em adaptado ao piso que está rodando. Desta maneira, qualquer impacto em um dos lados não é transmitido ao oposto como nos eixos que usam feixe de molas ou mola em espiral, o que é ofertado por diversas empresas como se fossem eixos para para reboque, mas que na realidade não foram projetados para carretinhas; são uma apenas uma “adaptação” que não oferecem qualidade.
Eixo completo para reboque
Alguns fabricantes de reboque desejam comprar um eixo para reboque com freio; outros, querem um eixo para reboque sem freio; ou porque já se tem um, ou porque não querem um sistema de freio para reboque no projeto a ser desenvolvido.
Há diversos modelos de carretinha. Mas, seja qual for o projeto a ser executado, é preciso que as peças para reboque garantam a qualiadde para o feitio do projeto de reboque. É necessário, também, que o trailer suporte um determinado peso por eixo, dependendo do motivo pelo qual o reboque será construído.
Nosso eixo para reboque pode ser usado em muitos tipos de projeto de carretinha reboque. Os modelos que habitualmente usam nossos eixos são simulador de treinamento em espaço confinado e trabalho em altura, food truck, carretinha tanque de combustível, carretinhas para motos e carros e carretinha para barco.
Temos também várias outras peças para reboques. Qualidade é alemã!
Distribuição de carga e limite de peso por eixo
Para garantir a entrega da sua carga ao local definido, mesmo em estradas de chão, sem que haja incidentes, a carga deve ser concentrada, o máximo possível, sobre o(s) eixo(s), mantendo apenas um pequeno deslocamento à frente da carreta. O peso por eixo, varia de acordo com a robustez do mesmo. Por isso, a Knott oferta eixos para diversas capacidades de peso.
Sistema de freio inercial para carretinha reboque
O sistema de freio para reboque da Knott tem função automática de marcha-ré, freiando o reboque sincronizadamente com o veículo por meio da munheca. Essa função permite que o reboque acione a marcha-ré sem o bloqueio manual. As sapatas automáticas deslizam para baixo e diminuem o seu diâmetro de atuação, deixando o caminho livre. O reboque estará novamente pronto para a freiagem imediata ao voltar a andar para frente. Nosso sistema de freio inercial para carretinha com função automática de marcha-ré proporciona a você conforto e segurança.
Em caso de desaceleração do automóvel, uma força é exercida contra o reboque, a haste da munheca com freio pressiona a alavanca de transmissão de freiagem, os cabos ativam as sapatas das rodas e, então, as pastilhas de freio são pressionadas contra o tambor e então, freiando a carretinha.
Como instalar as tomadas elétricas na carretinha
Depois que terminar a etapa dos para-lamas, deverá ser instaladoo engate que você adquiriu e fazer um chicote elétrico para atender as suas necessidade, conforme mostra o esquema abaixo.