Eixos especialmente feitos para reboques
O vídeo ao lado ilustra a tecnologia do nosso eixo de torção para carretinha.
Diferentemente do que muitos pensam, eixos de torsão são mais macios e proporcionam uma condução mais aprazível por serem destacados, ou seja, cada ponta do eixo procede em consonância com o piso que está rodando. Deste modo, a pertubação de um lado não é transmitida ao outro como nos eixos que usam feixe de molas ou mola em espiral, o que é a oferta de muitas empresas como se fossem eixo para carretinha, mas que na realidade não foram projetados para reboques; são uma “adaptação”.
Eixo de torção para carretinha com freio
Algumas fábricas de reboques querem comprar um eixo para carretinha com freio; outras empresas, almejam um eixo para reboque sem freio; ou porque já se possui um, ou porque quer um sistema de freio para reboque no modelo a ser desenvolvido.
Há muitos modelos de carretinha. Mas, seja qual for o projeto, é necessário que as peças para reboque assegurem a qualiadde para a execução do projeto de reboque. É preciso, também, que o trailer aguente um peso por eixo determinado, dependendo do objetivo do reboque construído.
Nosso eixo para carretinha com freio pode ser usado em muitos tipos de projeto de carretinha reboque. Os modelos que geralmente usam nossos eixos são food truck, carretinha tanque de combustível, carretinha para barco, carretinhas para motos e carrose simulador de treinamento em espaço confinado e trabalho em altura.
Temos também várias outras peças para reboques. Qualidade é alemã!
Distribuição de carga e limite de peso por eixo
Para assegurar o transporte da sua carga sem que haja incidentes, a carga deve ser concentrada o máximo possível sobre o(s) eixo(s), mantendo apenas um pequeno deslocamento à frente da carreta. O peso por eixo, varia conforme a robustez do mesmo. Por isso, a Knott oferta eixos para diversas capacidades de peso.
Preço de eixo para carretinha com freio
Possuímos diversos eixos para reboque separados em duas categorias que suportam pesos de 750 kg a 1800 kg:
Experiência de 75 anos em fabricação de eixos para carretinha
Freio para Carretinha
Eixo para carretinha com freio a tambor
O sistema de freio inercial para carretinha da Knott possibilita rápida e prática instalação e assegura segurança ao usuário que está em dia com a manutenção do freio a tambor. O mais impressionante neste produto é que, apesar da evidente qualidade das peças para carretinha importadas da Alemanha, ela está disponível por um preço bastante em conta.
Confira os vídeos abaixo sobre a munheca com freio para carretinha e a fragem automática na marchá-ré, funcionamento do sistema de freio inercial e detalhes internos do produto, bem como instruções para instalação e manutenção do freio para carretinha passo a passo.
Converse com nossas consultoras de venda. Qualquer dúvida técnica ou financeira sobre o eixo de carretinha ou quaiser outras peças para reboque, ficaremos felizes em reponder.
Munheca para carretinha com freio inercial
Instalação do eixo para carretinha com freio
Manutenção do freio a tambor para carretinha
“B” | “C” | “D” | conexao de rodas | SKU |
1000mm | 1470mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289990 |
1100mm | 1570mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289991 |
1200mm | 1670mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289992 |
1300mm | 1770mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289993 |
1400mm | 1870mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289994 |
1500mm | 1970mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289995 |
1600mm | 2070mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289996 |
1700mm | 2170mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289997 |
1800mm | 2270mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289998 |
1900mm | 2370mm | 235mm | 112mm x 5 | B308289999 |