“B” | “C” | “D” | conexao de rodas | SKU |
1000mm | 1450mm | 225mm | 100×4 | B308149910 |
1000mm | 1450mm | 225mm | 112×5 | B308144736 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 100×4 | B308144735 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 112×5 | B308149901 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 100×4 | B308149912 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 112×5 | B308144734 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 100×4 | B308149903 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 112×5 | B308149913 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 100×4 | B308149904 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 112×5 | B308144729 |
1500mm | 1950mm | 225mm | 100×4 | B308144770 |
1500mm | 1950mm | 225mm | 112×5 | B308144701 |
1600mm | 2050mm | 225mm | 100×4 | B308144702 |
1600mm | 2050mm | 225mm | 112×5 | B308144771 |
1700mm | 2150mm | 225mm | 100×4 | B308144772 |
1700mm | 2150mm | 225mm | 112×5 | B308144704 |
1800mm | 2250mm | 225mm | 100×4 | B308144773 |
1800mm | 2250mm | 225mm | 112×5 | B308144737 |
1900mm | 2350mm | 225mm | 100×4 | B308149914 |
1900mm | 2350mm | 225mm | 112×5 | B308149909 |
Eixos especialmente feitos para reboques
Apesar de muitos pensarem que eixos de torção são duros, na verdade são macios e possibilitam uma condução veicular mais aprazível, porque não são conectados um no outro, isto é, cada lado do eixo procede em harmonia ao piso sobre o qual está transitando. Deste modo, qualquer que seja o impacto em um dos lados, o choque não é sintido pelo lado oposto, como nos eixos que usam feixe de molas ou mola em espiral; oferecidos por diversas empresas como sendo eixo para para reboque, mas que, na realidade, não são projetados para trailers; são apenas uma “adaptação” que não adicoinam qualidade ao produto final.
Eixo completo para reboque
Alguns de nossos cliente desejam comprar eixo com freio para carretinha; outros, querem um eixo sem freio para reboque; ou porque já se possui um, ou porque não almejam um sistema de freio para reboque no modelo a ser feito. Por essa razão, a knott oferece as duas possibilidades.
Há diversos projetos de carretinha reboque. Mas, seja qual for o modelo a ser feito, é imprescindível que as peças para reboque assegurem a qualidade da carretinha. É necessário, também, que o reboque aguente um peso por eixo determinado, de acordo com o objetivo pelo qual o reboque será desenvolvido.
Nosso eixo para reboque pode ser usado em diversos tipos de projeto de carretinha reboque. Os modelos que geralmente usam nossos eixos são:
- simulador de treinamento em espaço confinado e trabalho em altura
- carretinhas para motos e carros
- food truck
- carretinha tanque de combustível
- carretinha para barco e jet ski
- reboque asa delta para rebocar carros
- reboque para transportar banheiros
- reboque para cavalos
Também disponibilizamos outros componentes para reboque e a qualidade é alemã!
Como funciona um eixo de torção para reboque
O funcionamento do nosso eixo de torção para carretinha já como uma suspensão, absorve impactos dentro do próprio eixo, por meio de tecnologias de última geração baseada em borrachas especiais. Confira o vídeo:
Distribuição de carga e limite de peso por eixo
Para assegurar o transporte da carga ao local de destino, mesmo longe do asfalto, sem que haja acidentes, a carga deve ser concentrada, o máximo possível, sobre o(s) eixo(s), deixando somente um pequeno deslocamento à frente da carreta. O peso por eixo, pode variar de acordo com a robustez do mesmo. Por esse motivo, a Knott vende eixos para diversas capacidades de peso.
Fabricante de peças para reboque há mais de 75 anos
Não é atoa que os alemãe são conhecidos no mundo todo como excelentes engenheiros. A organização e os processos de trabalho meticulosamente planejados são realmente impressionantes e é o que garante a qualidade final das nossas peças para reboque. A filosofia da nossa fábrica de componentes para trailer é realmente ajudar o cliente final a ter a certeza de que fez o melhor investimento disponível! Conheça nossa fábrica de peças para reboque por dentro:
Tomadas elétricas na carretinha, como instalar
Após terminada a etapa de colocação dos para-lamas para reboque, deve-se instalar o engate adquirido e fazer o chicote elétrico de acordo com as suas necessidade, como mostra o esquema abaixo.
Sistema de freio inercial para carretinha reboque
O sistema de freio para reboque da Knott tem função automática de marcha-ré, parando o reboque sincronizadamente com o automóvel por meio da munheca. Essa função faz com que o trailer acione a marcha-ré sem o bloqueio manual. As sapatas automáticas deslizam para baixo e reduzem o seu diâmetro de atuação, deixando o caminho livre.
O reboque estará novamente pronto para a freiagem imediata ao voltar a se movimentar para frente. Nosso sistema de freio inercial para carretinha com função automática de marcha-ré propicia conforto e segurança.
Durante a desaceleração do automóvel, uma força é exercida contra o reboque, a haste da munheca com freio pressiona a alavanca de transmissão de freiagem, os cabos ativam as sapatas das rodas e, então, as pastilhas de freio são pressionadas contra o tambor e então, freiando a carretinha reboque.