75 anos de Experiência em Fabricação de Carretinha
Há 75 anos no mercado, a Knott, tem o que há de mais moderno para peças para carretinha reboque. Nossos eixos de torção garantem o menor impacto possível durante a condução do veículo. Ao usar nossas peças para reboque, além de garantir uma maior qualidade ao produto final, consegue-se uma redução no tempo de fabricação da carretinha e uma maior integração entre todas as peças, o que assegura uma maior tempo de vida útil a todos os componentes. Estamos sempre à disposição para te ajudar no seu projeto de carretinha reboque.
Eixo completo para reboque
Alguns clientes desejam comprar um eixo para reboque com freio; outros, desejam um eixo para reboque sem freio. As razões são muitas: ou porque já se tem um, ou porque não se vê motivo de ter um sistema de freio para reboques no projeto a ser feito.
Há diversos modelos de carretinha. Para qualquer deles, é necessário que as peças para reboque garantam qualiadde e segurança para a execução do projeto de reboque. É necessário, também, que o trailer suporte um peso por eixo específico, dependendo da especificidade do uso do reboque.
Eixo para carretinha para moto puxar
Nossos eixos para reboque podem ser usados em uma ampla variedade de carretinhas. As mais populares são food truck, carretinhas para motos e carros, carretinha tanque de combustível, carretinha para barco e simulador de treinamento em espaço confinado e trabalho em altura.
Confira o vídeo em destaque e saiba um pouco mais sobre nossas peças para carretinhas de moto puxar.
Temos também várias outras peças para reboques. Qualidade é alemã!
Distribuição de carga e limite de peso por eixo
Para garantir o transporte seguro da sua carga, concentre o máximo possível da mesma sobre o(s) eixo(s), mantendo um pequeno deslocamento para a frente da sua carreta. A carga sobre o engate deverá girar entre os 25 e 50Kg. O peso por eixo, varia conforme a robustez do mesmo.
Curiosidade: Como funciona um eixo de carro?
É diferente?
O diferencial é um dispositivo mecânico necessário em veículos de tração. Ele tem a função de transferir e distribuir uniformemente o torque a dois semi-eixos que em principio giram em sentidos opostos, permitindo assim, a cada eixo, uma gama de velocidade e rotações diferentes. Esta peça possibilita transmissão da rotação igual aos semi-eixos, independentemente das suas velocidades de rotação.
“B” | “C” | “D” | conexao de rodas | SKU |
1000mm | 1450mm | 225mm | 100×4 | 6A2036.001 |
1000mm | 1450mm | 225mm | 112×5 | 6A2036.003 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 100×4 | 6A2036.025 |
1100mm | 1550mm | 225mm | 112×5 | 6A2036.004 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 100×4 | 6A2036.008 |
1200mm | 1650mm | 225mm | 112×5 | 6A2036.009 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 100×4 | 6A2036.020 |
1300mm | 1750mm | 225mm | 112×5 | 6A2036.012 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 100×4 | 6A2036.021 |
1400mm | 1850mm | 225mm | 112×5 | 6A2036.014 |