O princípio do funcionamento:
Nos eixos de torção o tubo interior (tubo quadrado) é inserido em um ângulo de 45° para a instalação das borrachas de amortecimento no interior do tubo externo.
Essas borrachas são inseridas com pressão nos cantos do tubo quadrado do eixo.
Em uma extremidade do braço do eixo está fixado o cubo de roda e na outra extremidade a barra que é prensada entre as borrachas dentro do tubo exterior.
O funcionamento da suspensão é realizado dentro do tubo através do movimento de torsão contra as borrachas internas e contra a parede do tubo exterior. As borrachas se deformam quando pressionadas e voltam à posição original quando a carga é retirada.
Ideal para o transporte de produtos sensíveis ou frágeis
- Estabilza o reboque em superfíceis irregulares
- Suspensão independente por roda
- Suspensão progressiva
- Rodagem confortável por suspensão estável
- Mais segurança na direção pelo amortecimento interno
Sistema de rolamentos sem manutenção necessária
- Rolamento de esferas duplo blindado
- Alto rendimento quilométrico
- Lubrificação permanente
- Sem manutenção preventiva
- Sem ajustes necessários
- Porca de segurança ajustável com torque de 280 Nm